sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PIASSA VENCER COM OUSADIA.

Studio&Piassa®

"Perder com classe e vencer com ousadia."

Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta pra ser insignificante, essa é a razão de dizer que acredito que o amor existe e que vivo sem grandes conflitos, pois maiores que sejam as adversidades, elas me levarão a algum lugar e caberá somente a mim a decisão de seguir meu norte e encontrar meu horizonte, e já estou muito longe para retornar de onde parti, a vida é cíclica e vivo o agora, pois o amanhã quando chegar; já terá o nome de hoje!
É quase um exercício da Alma, é o estar só, se expressar, conhecer se a si próprio, é ousar levitar descobrir os limites e atingir outros patamares é entrar onde os fracos não se permitem entrar e se encontrar com a própria imagem, o próprio ser!
Não me incomodam os ataques que muitas vezes tenho recebido!
Tenho um caminho a seguir e não a tempo a perder... Nem é no nível da carne que travo as maiores batalhas, só consigo ter pena da pobreza de espírito dos que se presta a isso, desperdiçando energia que para mim é vital no momento da criação!

Cada um pinta a vida com as cores que quiser, mas não venha usar do meu pote de tinta, sem que eu tenha dado permissão, acredito e pratico a palavra ética e adoto a mesma como postura de vida... Os que não são me desculpem, da licença que quero passar!
Eu sei e provavelmente você também saiba, não é fácil se manter íntegros e autênticos, mas eu me esforço para manter a minha meta e se superar a cada trabalho com ética e autenticidade.
Piassa®
_________________________________________________________________


Click nos links abaixo:






MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO!
Piassa®

Nenhum comentário: